Perguntas Frequentes

Geral
  • O que é a Midiarte?

    A Midiarte produz e disponibiliza, com qualidade profissional, midifiles, instrumentais mp3 e ritmos para teclados de música portuguesa, brasileira, latina e africana. Mais informações AQUI

  • Que tipo de produto e autorização vou receber?

    Cada Midi file, Ritmo ou Mp3 é produzido com a melhor qualidade, por músicos profissionais, em estúdios equipados com a mais recente tecnologia musical. Recebe também a licença para exibir publicamente os produtos que adquire, como suporte ao seu espetáculo. Ao utilizar os nossos produtos, já foram pagos todos os direitos e copyrights aos autores. Pode ficar tranquilo na hora de ser inspecionado. Todos os ficheiros levam dentro uma digital watermark com todos os seus dados, o seu nome, a data de compra, número de fatura, de acordo com o watermark Analyzer utilizado pelas autoridades.

  • O que preciso para navegar no site da Midiarte?

    O site da Midiarte.pt está estruturado de forma a não necessitar de qualquer software ou hardware adicional. Está 100% optimizado para Smartphones e Computadores.

  • Posso ouvir as demos dos Midi files antes de os comprar?

    Sim, cada midi file tem associada uma demo onde pode ouvir 30 segundos. Essa demo está em formato audio e serve para ouvir a qualidade do midi ou para reconhecer algum tema.

    Pode também fazer o download dos 4 Midi files que temos grátis no site. Para isso deve estar Login e entrar na categoria "Midi files Grátis" Faça o download desses Midi files.

  • Posso ouvir as demos dos Ritmos antes de os comprar?

    Sim, cada ritmo tem associada uma demo onde pode ouvir cerca de 60 segundos.

    Pode também fazer o download dos 4 Ritmos que temos grátis no site. Para isso deve estar Login e entrar na categoria "Ritmos Grátis" Faça o download desses Ritmos.

  • Preciso de algum e-mail para comprar Midi files ou ritmos?

    Sim, precisa de um e-mail para se registar no site. Sem registo não consegue fazer compras. Quando se regista será pedido um e-mail de registo que funcionará como forma de contacto entre a Midiarte e o cliente.

  • Como faço o download dos midi files, mp3 ou ritmos?

    Depois de terminar a sua compra e efetuar o pagamento (por multibanco, paypal ou cartão de crédito), recebe imediatamente os links para download. Quando clica no link, é-lhe perguntado se quer "abrir" ou " guardar". Deve escolher "guardar", e de seguida escolher uma diretoria para onde ele vai ser salvo. Os Ritmos e Midi files ficam também no seu painel de cliente, na área de downloads. Pode voltar a fazer o download em qualquer altura.

    Onde encontrar os links para download:
    -Faça login com os seu email e password
    -Depois de estar Login, clique em "A minha conta"
    -Clique na barra "Downloads".

  • Quanto tempo demora a fazer o download de um midi file ou de um ritmo?

    Demora apenas o tempo necessário para o processo de pagamento (por Visa, Paypal , Multibanco ou Boleto). Normalmente 2 a 3 minutos.


Midi Files

  • O que é um Midi file?

    O midi file ou ficheiro MIDI é um ficheiro informático, com a finalidade de arquivar sequências musicais. Quer isto dizer que não é um ficheiro audio, uma vez que não grava som mas sim informação sobre as próprias notas musicais, timbres, tempo, efeitos (delay, reverb, etc.)

  • O que é a sigla GM (General Midi)

    Um sintetizador compreende um conjunto de sons de vários instrumentos, e a necessidade de uma padronização fez surgir primeiramente o padrão GM (General Midi). O padrão GM define uma tabela de instrumentos, de maneira que cada instrumento está associado a um número de programa (patch) específico. Logo, o piano acústico sempre estará associado ao programa 0, o baixo sem traste ao programa 35, e assim por diante. Ao todo, o padrão GM define 128 instrumentos (ou vozes) e um conjunto de 47 peças de bateria. Assim, cada instrumento ou peça de bateria está univocamente associada a um número de programa, e todo o sintetizador padrão GM irá obedecer a essas definições.

    Isto assegura que uma música composta em um determinado sintetizador com o padrão GM e executada em um outro sintetizador que também seja padrão GM, utilize os mesmos instrumentos, canal por canal. Um detalhe fundamental é que o timbre, a caraterística de cada instrumento varia de um teclado para outro, por isso a música não será idêntica. Por exemplo, o mesmo midi file soa de forma diferente se for executado por um Roland ou por um Ketron.

    Além do padrão GM (General MIDI), existe o padrão GS, criado pela Roland, que acrescenta alguns instrumentos ao padrão GM; e o XG, criado pela Yamaha, que aumentou bastante a quantidade de instrumentos disponíveis.

  • O que é preciso para escutar um midi file?

    Para escutar corretamente um midi file deve ter um teclado musical com compatibilidade GM (General-midi), com drive de disquetes ou entrada USB. Poderá também ler os Midi files diretamente no computador.

  • A quem é recomendado tocar com Midi files?

    Os Midi files, por serem facilmente adaptáveis, poderão ser utilizados por todo o tipo de músicos. Seguem-se alguns exemplos:

    Artista individual: é aquele cantor que vai para os espetáculos com o seu teclado ou portátil e só canta. Os Midi files são a melhor forma de levar os instrumentais pois poderá organizar o seu repertório facilmente e modificá-lo de atuação para atuação. Tem ainda a facilidade de colocar os instrumentais ao seu tom de voz.

    Organista: É aquele músico que normalmente faz atuações sozinho ou em duo e que leva o seu teclado musical como base sonora. Os Midi files são uma das formas de acompanhamento, isto porque o organista poderá tocar igualmente algum acompanhamento adicional, mas a base principal do instrumental já lá está e com certeza que não vai haver enganos. É claro que se quer tocar as músicas o mais parecido possível com o original, a melhor forma é utilizar Midi files. Poderá alternar os Midi files com Ritmos para tocar as músicas mais fáceis e poder improvisar. Os Midi files duplicados dão a hipótese ao músico, de uma determinada música normal durar entre 5 e 6 minutos, duração ideal para as pessoas dançarem.

    Músico a solo: É aquele músico que leva somente um instrumento para os seus espetáculos (guitarra, saxofone, piano,etc) Os Midi files são sem dúvida a melhor forma de preparar o repertório. Aconselhamos a estes músicos o seguinte: Prepare em casa o seu repertório, utilizando o computador ou algum teclado para ler os Midi files.

    Grupos musicais completos: Quando se trata de grupos musicais que já têm baterista, baixista, etc os Midi files poderão servir como complemento para "encher" mais a parte musical. Um grupo normalmente tem de 4 a 7 músicos. Se ouvir uma música normal, tem  mais instrumentos. É claro que um grupo para tocar essa música com todos os instrumentos, terá que utilizar Midi files para preencher os instrumentos que não pode tocar ao vivo. Normalmente esses grupos apagam (mute) as partes da bateria, baixo, guitarras e um ou outro solo de teclado. O restante do Midi file acompanha os músicos.

    Grupos musicais parciais:  São aqueles grupos que, ou não têm baterista, ou não têm baixista, ou não têm teclista. Tal como dissemos acima, o Midi file irá preencher esses vazios, podendo-se ativar ou apagar pistas de acordo com as necessidades do grupo.

  • Midi files duplicados, o que são?

    Normalmente uma música normal tem entre 2:50 e 4:00 minutos, mas a experiência diz que quando se começa a tocar um tema, as pessoas não começam logo a dançar, normalmente levam algum tempo e muitas vezes é quando a música está quase a terminar que começam a dançar. Para evitar este problema, temos disponíveis Midi files duplicados. São Midi files que seguem a ordem normal da música, mas quando estão para terminar recomeçam de novo. Esta passagem dá-se sem se notar, ficando a música com, aproximadamente, dobro do tempo. Numa música calma a duplicação talvez não se justifique, mas numa música de baile, é quase obrigatório o Midi file duplicado.

  • Qual o melhor teclado para ler Midi files?

    Esta resposta é muito pessoal. Todas as marcas têm teclados profissionais que lêem perfeitamente os Midi files.
    A diferença entre eles depende somente do gosto e carteira de cada um. A qualidade do Midi file depende muito da qualidade dos sons dos teclados.

  • Tenho diversos Midi files que tirei da internet. Posso utilizá-los em público?

    Os Midi files retirados da internet, de sites livres, não podem ser utilizados publicamente. Se forem adquiridos em sites Legais, devem ser acompanhados do respetivo Certificado de Legalidade.
    Certificados de Legalidade - Informação para actuações em Portugal.
    Certificados de Legalidade - Informação para actuações em outros países.

  • Como testar a qualidade dos vossos Midi files?

    Todos os Midi files têm demo. Poderá ouvir cerca de 30 segundos de cada Midi file. As demos estão em formato audio.

    Pode também fazer o download dos 4 Midi files que temos grátis no site. Para isso deve estar Login e entrar AQUI

  • Em que formato estão os Midi files?

    Os Midi files estão em formato 0  e a configuração dos sons é General midi (GM). Querendo os Midi files em formato 1, visite o nosso link " Utilitários", onde poderá fazer o download de um pequeno programa que converte os Midi files do formato 0 para o formato 1 e vice-versa.

  • Qual o modo mais rápido de comprar um midi file?

    O modo mais rápido é fazer a sua encomenda e pagar por Multibanco, Paypal, Carteira ou Cartão de Crédito. O processo é automático e poderá, instantaneamente, fazer o download da sua encomenda. Este sistema está ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • O que é um Midi-karaoke?

    Um midi-karaoke é um Midi file normal mas com letra sincronizada. A letra passa no ecrã do teclado ou do computador.

  • Como posso ter os Midi files em formato Midi-karaoke?

    Escolha os Midi files normalmente. No final da encomenda, como complemento, pode escolher os Midi files
    com letra sincronizada - Midi-karaokes.

  • O meu teclado consegue ler os Midi-karaokes?

    Quase todos os teclados atuais, da gama média / alta conseguem ler os midis com a letra a passar no ecrã.
    Se, no entanto, o teclado não consegue passar a letra, consegue sempre ler a parte musical (o Midi file).

  • Qual o melhor programa para ler os Midi-karaokes no meu PC?

    Existem vários, mas o mais versátil e completo é o Vanbasco. Este programa é totalmente grátis e poderá fazer o download AQUI. Poderá também optar pelo Karafun

    Para Mac (osx) existe o Midico ou Sweet Midi Player

  • Os Midi-karaokes têm a mesma qualidade sonora dos Midi files?

    Sim. A qualidade sonora é a mesma pois um Midi-karaoke é um Midi file + letra sincronizada.
    A vantagem do Midi-karaoke é que a letra aparece no ecrã do seu teclado sem precisar da letra em papel. São igualmente bons para fazer karaoke, pois vários teclados dão também para ligar a uma TV.

  • Posso adquirir Midi-karaokes duplicados?

    Sim. Os Midi-karaokes também estão disponíveis na versão duplicada da música. Escolha os Midi files duplicados. No final da encomenda, como complemento, pode escolher os Midi files duplicados
    com letra sincronizada - Midi-karaokes.

  • Estarei legal se for fiscalizado numa atuação?

    É de Importância máxima ler as informações seguintes acerca dos Certificados de Legalidade que devem obrigatoriamente acompanhar os Midi files, Mp3 ou Ritmos:

    Certificados de Legalidade - Informação para actuações em Portugal.
    Certificados de Legalidade - Informação para actuações em outros países.


Ritmos para Teclados
  • O que são ritmos?

    Ritmos"  "styles " ou "patterns" são termos que designam acompanhamentos musicais para teclados. Um  ritmo é dividido em várias partes e  é controlado com a mão esquerda para alternar os acordes da música. Todos os nossos ritmos têm introdução e fim da respetiva música, tal como os "breaks" e variações.
    Com um ritmo pode tocar todos os acordes de uma música, fazê-la durar o tempo que quiser, passar do refrão para a intro, enfim, tem liberdade e controlo total com a mão esquerda. Um ritmo inclui um grupo de instrumentos (Bateria, baixo, guitarra, strings,etc), que você controla com a mão esquerda, restando-lhe ainda a mão direita para fazer solos e acompanhar.

  • O que recebo quando compro um ritmo?

    Recebe o ritmo para o teclado que tem selecionado no seu registo de cliente, a respetiva letra e também uma autorização digital (dentro do ritmo) para o poder exibir em locais públicos. Opcionalmente, no final da encomenda pode adicionar a letra com acordes em formato .pdf , por apenas mais 0,50€.

  • Posso utilizar um ritmo de uma determinada música para tocar outra?

    Sim, há muitas músicas que são parecidas nos ritmos. Como exemplo, temos as músicas Kizombas, que têm como base quase sempre o mesmo ritmo. A única parte que não pode utilizar é a introdução do ritmo que só dá para aquela música concreta. No caso dos Ritmos Genéricos da Midiarte, estão preparados para tocar todo o tipo de música, sendo a introdução também generalista.

  • Quais os teclados que são compatíveis com os vossos ritmos?

    Os nossos ritmos são compatíveis com as marcas: Roland, Yamaha, Technics, Korg, Ketron, Solton e Casio. Quando se regista na Midiarte, é convidado a selecionar o seu teclado.

  • Não encontro o modelo do meu teclado quando me registo. Será que não têm ritmos para ele?

    Se não encontra o modelo do seu teclado, na altura do seu registo, envie-nos uma mensagem por este Formulário. É provável que tenhamos ritmos compatíveis.

  • Qual a diferença entre as Séries: Ritmos PRO e Ritmos Standard?

    Todos os Ritmos da Midiarte, independentemente da Série a que pertencem, têm qualidade profissional.

    Há algumas diferenças que os distinguem e que passamos a descrever:

    DIFERENÇAS ENTRE AS SÉRIES - RITMOS PRO E RITMOS STANDARD

    RITMOS PRO

    - 5 Acompanhamentos + Baixo + Bateria
    - Intros e Finais completos.
    - 100% Compatível com os teclados mais recentes e mais profissionais.
    - Demos no site feitas a partir do teclado Korg - PA2XPRO

    RITMOS STANDARD

    - 3 Acompanhamentos + Baixo + Bateria
    - Intros e Finais limitados a 10 compassos.
    - Mais compatíveis com os teclados mais antigos que só recebiam 3 acompanhamentos.

    Resumindo: As duas Séries são ritmos de qualidade, apenas os Ritmos PRO estão mais preparados e mais elaborados para os teclados mais recentes e mais profissionais. Se não encontra um determinado ritmo na Série PRO, poderá optar pelo disponível na Série STANDARD que ficará satisfeito.

    Todos os Ritmos editados nos últimos 5 anos são da sério "PRO"

  • Estou a pensar em comprar ou mudar de teclado. Qual a marca me aconselham a comprar?

    Hoje em dia, todos os teclados, média e topo de gama, são muito bons. Todos eles têm sons espetaculares e funções "Mágicas". A escolha final depende da sua carteira e do seu gosto pessoal . Aconselhamos a visitar uma loja de instrumentos musicais, experimentar diferentes marcas e modelos, perder um bocado de tempo a ver todas as funções, ouvir sons de acordeão, muito usados na nossa música popular, kits de bateria, bons baixos, boas guitarras, etc.
    A memória interna é também muito importante. Se o teclado tiver um disco duro, drive USB ou cartão de memória, não terá problema. Pode armazenar todo o seu repertório de Midi files e Ritmos, mp3 e ainda lhe restará muito espaço. São todos estes pormenores que podem ditar a sua escolha. Não se deixe influenciar pelo dono da loja que muitas vezes representa uma determinada marca e, como é óbvio, tenta vendê-la.
    Outro fator que deve ter em conta, se pensa trabalhar com a Midiarte no futuro, é saber como irão dar os nossos Ritmos e Midi files no seu novo teclado. Nesse caso, envie-nos uma mensagem por este Formulário, indicando-nos que teclado está a pensar comprar, ou se está em dúvida entre um ou outro modelo. Em resposta, a Midiarte irá enviar-lhe 3 ou 4 ritmos para poder experimentar nos teclados, ajudando-o assim na sua decisão.


Instrumentais Mp3

  • O que são instrumentais mp3?

    São Instrumentais / Playbacks baseados nas versões originais das músicas, mas sem as vozes principais. São utilizados pelos artistas e musicos para servirem de suporte musical à sua voz ou instrumento.

  • O que recebo quando compro um Instrumental em Mp3?

    Recebe o instrumental com qualidade profissional e também a letra em pdf para opcionalmente imprimir.
    A qualidade é muito semelhante à música original. Naturalmente algumas nuances ou timbres da música original podem não ser na integra reproduzidas, pois é impossível, mas, são igualmente profissionais.
    A qualidade do som, é garantida pela compressão a 192 kpbs stereo em formato Mp3.

  • Quais os aparelhos que conseguem ler os Instrumentais em Mp3?

    Como são Mp3 normais, qualquer leitor de Mp3, leitor de CD, computador, portátil, etc, consegue ler perfeitamente os nossos instrumentais. É igualmente muito fácil converter estes instrumentais para CD.

  • Os vossos instrumentais são produzidos a partir de midi files?

    Não. Algumas bases midi são utilizadas, mas não diretamente, passando primeiro por samples de qualidade profissional e software musical de última geração.

  • Gravam as pistas com instrumentos reais?

    Sim, muitas pistas são gravadas com instrumentos reais, tais como: guitarras, acordeons, percurssões, etc, dando ao instrumental masterizado uma qualidade pro.

  • Eu só preciso de um ou dois instrumentos gravados no instrumental. O que posso fazer?

    Poderemos personalizar qualquer instrumental. Contacte-nos nesse sentido.

  • Preciso de um instrumental num tom diferente. Podem ajudar-me?

    Nos instrumentais Mp3 poderá opcionalmente mudar a tonalidade para até + 4 meios tons ou - 4 meios tons.

  • Produzem instrumentais por encomenda?

    Sim, produzimos qualquer instrumental por encomenda. Contacte-nos nesse sentido.

  • Posso utilizar os instrumentais Mp3 no meu teclado musical?

    Sim, todos os teclados mais recentes conseguem ler o formato mp3.

  • Posso intercalar nos meus espectáculos midis com instrumentais mp3?

    Sim, uma grande maioria dos nossos clientes já faz isso. Temos muitos Instrumentais mp3 que não estão em midi file (fados de Lisboa, coimbra, temas pop rock, etc, etc) e essa é uma forma de aumentar o seu repertório com qualidade. Pesquise na categoria "Só em Mp3, não em midi" e verá que temos muitos temas que só estão disponiveis em Instrumental mp3. A qualidade é muito boa e tem a opção de transpor o instrumental para o seu tom.

Editor de Letras com acordes

  • O que é o editor de letras com acordes?

    É um software online desenvolvido pela Midiarte. O objectivo é disponibilizar as letras com acordes e dar opção de as transpôr e imprimir em pdf ou numa impressora.

  • Como posso adquirir uma subscrição anual do editor de letras?

    Junto a cada midi file, ritmo ou Mp3 terá um botão que diz: " Editar". Ao clicar nesse botão irá abrir uma janela para o poder adquirir.

  • Qual o valor da subscrição do editor?

    O valor são 29,90€ e tem acesso a todas as letras com acordes do site, durante um ano.

Alterações personalizadas

  • Gostaria de personalizar um Midi file, Ritmo ou Mp3. Fazem esse trabalho?

    Sim, a Midiarte disponibiliza-lhe um serviço de personalização para os seus midi files, ritmos e instrumentais Mp3.
    É um trabalho adicional realizado pelos nossos produtores a fim de que cada midi ou ritmo seja personalizado de acordo com o seu gosto pessoal.

  • Que alterações podem fazer?

    Estes são alguns exemplos de alterações que podem ser feitas:

    Midi Files
    -Tirar a pista da melodia.
    -Alterar o instrumento da pista da melodia.
    -Remover ou alterar pistas.
    -Remover partes da música.
    -Alteração de tom / tempo, etc.
    -Mudar Instrumentos de qualquer pista, subir ou baixar o volume, etc.
    -Gravação de midi files (alterados ou não) em audio (mp3)

    -Duplicações personalizadas de midis.
    Escolha a duração que quer no midi.
    Escolha as partes do midi que quer duplicar e o nº de duplicações de cada parte.

    -Mixs personalizados. Escolha os midis que quer mixar e os nossos técnicos produzem o Mix de acordo com as suas escolhas.

    Ritmos

    -Alterações nos ritmos (apenas ritmos Pro).
    -Reedição de Ritmos antigos, em versão Pro.
    -Produção de ritmos que já existem em midi.

    -Qualquer outro tipo de modificação, a pedido.

    Info: Todos os trabalhos serão realizados apenas após apresentação e aceitação do orçamento por parte do cliente.

    Para nos apresentar as alterações pretendidas, contacte-nos por este formulário.

 

Produção de Temas Originais

  • Gostaria de gravar um trabalho de originais. Fazem esse tipo de trabalho?

    Sim, temos na nossa equipa 2 compositores/autores que produzem temas originais, letra/música e arranjos. O Artista/Grupo apenas precisa de gravar as vozes.

  • Que estilos de originais produzem?

    Produzimos desde música pop portuguesa, passando pelo kizomba, dance, pop rock, etc.

  • Porquê optar pelos vossos originais?

    A Midiarte alia a qualidade e criatividade dos nossos compositores/autores à capacidade de promover o seu trabalho após ser editado. Ao produzirmos o seu original, produzimos também o Midi file, Ritmo e VideoKaraoke do tema sendo depois promovido pelos nossos clientes nos espectáculos e também em todos os bares de karaoke do país e comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. Temos a maior plataforma de promoção de artistas e poderá usufruir dela para levar a sua carreira mais longe.

  • Tenho alguns temas originais, fazem as orquestrações de forma a ficarem prontos para gravar em estudio?

    Sim, apenas precisamos da voz, acompanhada por um instrumento que toque os acordes. A partir daí faremos a produção completa do instrumental com qualidade de estudio, pronta a colocar a sua voz e a gravar o trabalho.

  • Qual o mínimo de originais que terei que fazer por trabalho?

    Actualmente não se justifica fazer um trabalho de originais com muitos temas. 1 ou 2 originais são suficientes para colocar nas rádios, youtube, facebook, etc., e assim promover da melhor forma o seu trabalho. O importante é a qualidade final.

  • Como posso ouvir a qualidade dos vossos originais?

    Temos trabalhos finalizados que poderá ouvir. Contacte-nos nesse sentido.

Certificados de Legalidade

  • O que são os Certificados de Legalidade e qual a sua finalidade?

    Saiba toda a informação AQUI.


Métodos de Pagamento
  • Que formas de pagamento aceitam?

    Saiba tudo neste LINK


Política de Privacidade
  • Qual a vossa política de privacidade e tratamento de dados?

    A KARAOKEPT está empenhada em proteger a privacidade dos seus Clientes e dos Utilizadores dos seus diversos websites e, neste contexto, elaborou a presente Política de Privacidade com a finalidade de demonstrar o seu compromisso e respeito para com as regras de privacidade e de proteção de dados pessoais.


Restrições à Utilização e Uso de Midi files, Instrumentais Mp3 e Ritmos para Teclados
  • O que não é permitido?

    Quando adquire um Midi file, um Ritmo ou outro produto na Midiarte.pt, está apenas a comprar a licença para os exibir legalmente nos seus espectáculos ou em privado. Esta licença não lhe concede o direito de propriedade dos ficheiros pelo que não os pode: dar, trocar, partilhar, distribuir, emprestar ou vender.

    É também proibido:
    - Utilizar os Midi files ou Ritmos, para criar qualquer produtos audio ou Video.
    - Utilizar os Midi files, total ou parcialmente, como fonte para samplers ou módulos de sons, tendo como objectivo a produção de qualquer outro formato audio ou video, nomeadamente produtos do tipo Karaoke.
    - Utilizar os Midi files, Instrumentais mp3 ou Ritmos para a produção de VideoKaraokes para posterior colocação na net, nomeadamente canais do Youtube.
    - Utilizar a gravação sonora do material para ser usado, total ou parcialmente, em qualquer meio de apresentação visual, incluindo CDGs, DVD’s, BD’s, Programas TV, etc.
    - Imprimir partituras utilizando como base os Midi files.
    - Alterar ou apagar copyright dentro dos Midi files ou Ritmos.

    -É Expressamente proibido partilhar ou disponibilizar nas redes sociais, (nomeadamente em Perfis e Grupos do Facebook) Midi files, Ritmos ou qualquer outro produto adquirido na Midiarte.pt e pertencente à KARAOKEPT, Edições Musicais lda.

    Pirataria: Devido ao aumento da pirataria, todos os Midi files e Ritmos têm embutidos dentro os dados da pessoa que os adquiriu, dados esses que não podem ser vistos ou removidos sem destruir o ficheiro. Qualquer Midi file ou Ritmo encontrado na net (redes sociais, sites de partilha, etc.) levarão as autoridades ao pirata original.

    A KARAOKEPT fará todos os esforços para que os responsáveis sejam levados a tribunal e indemnizem a empresa pelos graves prejuízos que tem tido com este tipo de práticas criminais.


Catálogo Online
  • Como posso ter acesso ao vosso catálogo de produtos?

    Precisa apenas de fazer login na sua conta. No lado esquerdo vai aparecer "Catálogo Completo" Clica aí e terá as listagens actualizadas dos diversos produtos.

  • Qual a periocidade de atualização com novos Temas?

    A Midiarte produz mensalmente cerca de 10 novos Midi files, Ritmos e Instrumentais mp3.


Os seus temas no nosso catálogo

  • Gostaria de ter os seus temas originais na Midiarte?

    A Midiarte.pt é uma das melhores plataformas para a promoção de Artistas e Grupos.

    Os nossos clientes são todos musicos profissionais que actuam nos mais diversos locais, locais esses, ideais para que os seus temas se tornem conhecidos do grande público.

    Gostaria de ter os seus temas originais no catálogo da Midiarte? Teremos todo o gosto em o ajudar a chegar mais longe. Contacte-nos nesse sentido.

Resolução de Problemas
  • Esqueci-me da minha password. Como recuperá-la?

    Poderá recuperar a sua password AQUI.

  • Estava a fazer o download de um midi file, mp3 ou ritmo e ele foi interrompido! O que faço?

    Não se preocupe, os links para download estão sempre disponiveis na sua conta de cliente:
    -Faça login com os seu email e password
    -Depois de estar Login, clique em "A minha conta"
    -Clique na barra "Downloads".

    Tem disponíveis os downloads de todas as suas compras.

  • Gostaria de alterar o meu email já que o antigo já não o utilizo. É possivel?

    Sim, poderá alterar o seu email. Faz login com o email antigo e depois de estar login, dentro da sua conta escolhe "Alterar email"

  • Estou com alguma dificuldade em entender a estrutura do site. O que fazer?

    A Midiarte tem um gestor de clientes que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas. Contacte-nos diretamente pelo formulário de contacto